Volume diário do CME Bitcoin Futures aumenta 93%

O volume diário médio dos futuros de bitcoin do CME Group subiu 93% no segundo trimestre em relação ao trimestre anterior, enquanto os juros em aberto aumentaram 58%, observou a empresa no Twitter. A média de volume diário saltou de 1.854 no primeiro trimestre para 3.577 no segundo trimestre, enquanto a taxa de juros em aberto aumentou de 1.523 para 2.405 no mesmo período.

O CME fornece sua Taxa de Referência de Bitcoin CF (BRR) e o Índice de Tempo-Real de Bitcoin CME CF (BRTI) como índices de referência padronizados e índices de preço spot. Os índices têm supervisão independente destinam-se a acelerar a profissionalização do comércio de bitcoins.

Os índices de moedas CME CF Crypto produziram as taxas BRR e BRTI desde novembro de 2016 com numerosas trocas de bitcoin e plataformas de negociação – incluindo Bitstamp, GDAX, itBit e Kraken – que fornecem dados de preços.

A BRR agrega a negociação das trocas de bitcoin durante uma janela específica em uma taxa de referência diária do preço do bitcoin em dólares norte-americanos. O cálculo é voltado para maximizar a transparência e a replicabilidade em tempo real nos mercados à vista.

Ganhos Recentes

O preço da BRR subiu nos últimos quatro dias, aumentando de US $ 6717,69 em 17 de julho para US $ 7361,88. Enquanto a taxa BRR foi de US $ 7361,88, a taxa BRTI foi de US $ 7398.10 até o momento.

O CME também lista os índices do dólar. A taxa de referência do dólar em Éter era de US $ 460,86, enquanto o índice em tempo real do dólar em dólar era US $ 462,41.

O CME e o Chicago Board Options Exchange (CBOE) são as únicas bolsas norte-americanas regulamentadas que oferecem produtos futuros bitcoin. A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) entrou com uma lista de bitcoin ETFs, mas não apresentou produtos futuros de criptomoeda.

Os volumes futuros de Bitcoin subiram para máximos históricos no final de abril, com CME e CBOE detendo US $ 670 milhões.

Comerciantes CME trocaram mais de 11.000 contratos, no valor de 56.010 BTC no momento. De acordo com a BRR da CME de 25 de abril, os contratos equivalem a mais de US $ 497 milhões em volume em um único dia.

A CBOE tinha 19 mil contratos negociados em sua plataforma, no valor de cerca de US $ 168 milhões, um recorde que triplicou o volume médio diário da bolsa para o produto futuro.

A LedgerX, que lançou os derivativos de bitcoin em outubro, foi a primeira bolsa regulamentada dos EUA a oferecer derivativos de bitcoin. O volume de negociação é muito menor do que o CME e CBOE, mas em maio LedgerX informou que o volume subiu para US $ 30 milhões por mês em relação ao trimestre anterior.

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Beatriz Flor

Beatriz Flor Autor

Comentários