Valor da Criptomoeda Ethereum pode passar 350 dólares nos próximos dias

O crescimento rápido que temos visto na cotação do Bitcoin nas duas últimas semanas, deve ser peça fundamental para a valorização de outras criptomoedas, como é o caso da Ethereum.

Ethereum pode ser a segunda chance dos micro investidores

Enquanto investidores já conversam sobre o fato de essa ser a segunda chance das pessoas terem algum acesso ao universo milionário das criptomoedas, uma análise de mercado indica que, superando a resistência da faixa de 315 dólares, o Ethereum só deve parar novamente quando chegar aos 350.

Depois de uma correção negativa, o bitcoin e o Ethereum estacionaram em uma zona de suporte de US $ 10.500 e US $ 292, respectivamente. O preço da ETH se recuperou bem e foi negociado acima do nível de pivô de US $ 300,00 para voltar a uma zona positiva.

No geral, caso a Ethereum se sobressaia nos próximos dias e alcance o valor previsto, ela servirá como uma excelente opção para as pessoas que perderam a chance de estar no início do mercado do Bitcoin. Porém, em caso de revés, uma baixa aos 292 dólares também é provável.

Os dados são da TradingView e Bitfinex, publicados pelo Blockonomi

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também