Tokens aumentaram diante de mercado volátil

O mercado de criptomoeda tem sido extremamente volátil nas últimas 24 horas, especialmente pequenos tokens e ativos digitais, possivelmente devido ao declínio no volume da semana passada. A boa notícia é que os tokens aumentaram durante mercados de criptomoeda volátil

Movimentos Estranhos do Bitcoin

Dia 21 de julho, o preço do bitcoin subiu de US $ 7.400 para US $ 7.600 em um período de 10 minutos, com uma demanda de pico nas principais bolsas de criptomoedas, incluindo Binance e Bitfinex.

No entanto, quase imediatamente após o pico, o preço do bitcoin caiu do maior valor de US $ 7.600 para o menor valor de US $ 7.300, trazendo junto também outros ativos e tokens digitais.

Desde então, o preço do bitcoin tem sido muito volátil na faixa de US $ 7.400, com volume e demanda decentes. Ainda assim, o volume de bitcoins em comparação com o volume da semana passada é relativamente baixo e diminuiu em mais de um bilhão de dólares nas últimas 48 horas.

Após o seu grande rally em 19 de julho, o preço do bitcoin tem lutado para iniciar qualquer movimento importante, principalmente devido à falta de impulso no mercado de troca de criptografia. Ether, Bitcoin Cash e Ripple, em particular, tiveram um desempenho fraco contra o bitcoin e o dólar americano.

O movimento volátil do mercado pode abrir bitcoin e outras grandes moedas criptografadas vulneráveis ​​a fortes movimentos descendente, e como enfatizou o CEO da BitMEX, Arthur Hayes, uma queda abaixo da marca de US $ 6.000 para baixo nos US $ 5.500 a US $ 6.000 ainda é uma possibilidade.

“Eu realmente não acho que vimos o pior. Eu gostaria de ver a gente testando US $ 5.000 para realmente ver se entramos no fundo. Mas voltarei no Q3, Q4, acho que é quando a festa começar de novo ”, disse Hayes.

Atualmente, o mercado e a comunidade são geralmente otimistas, principalmente devido ao forte desempenho do bitcoin desde o início desta semana, mas outros ativos e tokens não têm desempenho tão bom quanto o bitcoin em relação ao dólar americano.

Tokens Surge no Preço

ICON (ICX), 0x (ZRX) e Zilliqa (ZIL) aumentaram 5% a 10% em 21 de julho, com ZRX registrando um sólido desempenho ao longo desta semana, apoiado pela intenção da Coinbase, a maior troca de criptografia do mundo para integrar ZRX no futuro próximo.

Contra o bitcoin, a ZRX experimentou um aumento de 8% em seu valor, com o preço em dólar subindo de US $ 1,02 para US $ 1,18.

No geral, o mercado de criptografia está em uma posição positiva para continuar seu ímpeto, mas, como Hayes e outros especialistas notaram, ele precisará demonstrar estabilidade antes de olhar de 20 a 40% para cima e para baixo na região inferior.

Com a Samsung aceitando a criptografia em suas lojas e o G20 caminhando para regulamentações unificadas em torno das trocas de criptomoedas, o setor de criptografia mostrou entusiasmo em relação ao crescimento de longo prazo do mercado.

Se o G20 se mobilizar para unificar os regulamentos de criptografia até o final de 2018, liderado pelos esforços do governo japonês, poderá abrir o mercado de criptografia a um grupo maior de investidores credenciados nas principais economias.

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Beatriz Flor Autor

Comentários