Uma das maiores redes de supermercados da Austrália já aceita pagamento em Bitcoin

No seu caminho para se tornar um ativo usado globalmente, o Bitcoin continua ganhando impulso para se tornar um método de pagamento.

Nesta semana a lista de empresas que aceitam pagamentos em bitcoin pelos seus serviços e produtos, ganhou um representante de peso. A IGA, uma das maiores redes de supermercados da Austrália.

Pagar as compras usando bitcoin já é realidade na Austrália

Considerada como um dos maiores grupos de mercados varejistas, a IGA é uma rede com mais de 1400 lojas independentes espalhadas por todo o território da Austrália. E agora, à partir desta semana, todas elas estarão aceitando bitoins e outras criptomoedas como forma de pagamento.

Em um relatório divulgado pela Nugget, o co-fundador da TravelbyBit, Cale Yeoh, teria colaborado com a IGA Supermarkets Australia para desenvolver um dispositivo de ponto de venda da TravebyBit que suporta pagamentos em Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Binance Coin.

“Agora não fará diferença se você for comprar ovos, leite, frutas ou legumes. Agora você terá uma maneira de pagar pelas suas compras utilizando criptomoedas. Isso vale para qualquer um, é só ir até um mercado da rede IGA”, afirmou Yeoh.

Fonte:
Bitcoinist

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também