Relatório aponta crescimento de interesse por bitcoin e criptomoedas

Aparentemente o mercado chinês é um dos principais responsáveis pelo aumento da comercialização de criptomoedas no mundo todo.

Bot do twitter aponta crescimento no interesse institucional por criptomoedas e bitcoin

Nas últimas semanas, com a notícia de que até 42% da economia chinesa poderia estar comprometida graças a sansões norte americanas, mais de $US 10 milhões foram negociados em bitcoins e outras criptomoedas, gerando uma alta histórica para o mercado.

Desde então o volume de transações tem se mantido estável e, agora, já é possível perceber um certo crescimento nas carteiras de alguns dos principais investidores.

No último relatório do Bakkt Volume Bot, um robô do twitter que passa os dias analisando tendências do mercado do Bitcoin, a última semana foi inegavelmente forte.

As negociações efetivadas com bitcoin e outras criptomoedas movimentaram milhões de dólares em um curtíssimo espaço de tempo.

A média de 7 milhões de dólares trocando de contas por dia, não é o que define o sucesso do bitcoin no momento, mas determina sua efetividade e mostra um mercado se desenvolvendo.

O crescimento apresentado mostra um passo na direção certa. Agora resta esperar para ver os próximos desdobramentos.

Fonte:
CNM

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também