Moedas Digitais começaram bem a semana.

Moedas Digitais – Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash, EOS e Stellar tiveram um forte começo de semana.

Finalmente, esta semana, os touros subiram e esta subida dá chance aos ursos de reagirem ou mostrarem sinais de sua existência. Após um período de 2 meses de batalha constante, o Bitcoin mantido com um sentimento de queda, o Bitcoin finalmente subiu mais de mil dólares, passando para segurança acima de USD 7300.

Esta não foi apenas a ascensão do Bitcoin, mas também levou as outras criptomoedas e o sentimento com ela. Enquanto isso, na Índia, a audiência no ápice da RBI para o apoio do INR à indústria criptográfica foi diferente de 11 de setembro, já que o Securities and Exchange Board da Índia (SEBI), o regulador do mercado no país, não estava pronto com sua resposta. A corte do ápice parecia crucial para a audiência de regulamentação.

Enquanto isso, nos EUA, a audiência de “O Futuro do Dinheiro: Moedas Digitais” começou esta semana, pois muitos detalhes e economia foram discutidos. Essa notícia foi importante, pois isso levava a criptocorrências que agora estavam sendo discutidas nos corredores políticos dos Estados Unidos.

Outra grande notícia que atingiu a rua da criptografia nesta semana, foi a de que os Stellar Lumens foram aprovados por estudiosos islâmicos como complacentes à sharia e a Coinbase solicitando o início de seu próprio Comitê de Ação Política (PAC) para financiar as eleições dos EUA.

There will be at most 21 Mn Bitcoins in existence. There isn’t even enough BTC to go around for every millionaire to own one. So before you buy any other coin (LTC included), try to own at least 1 BTC first.  Once you have 1 BTC, buy all the shitcoins you want!

 

Além disso, Tom Lee continuou sua posição positiva reafirmando sua previsão de US $ 25.000 para a Bloomberg.

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Lucas

Lucas Autor

Estudante de Letras (Português - Alemão) da Universidade de São Paulo. Diz que entende de cinema e espera escrever um livro, mas só espera mesmo.

Comentários