Quais são as melhores exchanges de criptomoedas que existem no Brasil?

No mundo todo as pessoas estão se articulando para realizar investimentos em bitcoins, porém, se você não está disposto a fazer parte da leva que conquista criptomoedas através de mineração, o melhor caminho é negociar diretamente com as melhores exchanges disponíveis.

De acordo com dados publicados em Julho de 2018, o Brasil é um dos países onde o investimento em criptoativos vem capengando, por uma série de motivos. Vale lembrar que por algum tempo o público daqui acreditou que os bitcoins eram moedas físicas vendidas em rodoviárias…

O povo tupiniquim movimenta apenas 1,1% da criptoeconomia existentes hoje, no relatório apresentado no meio do ano haviam cerca de 650 bitcoins transitando pelas exchanges no Brasil. Cenário esse que dificilmente teve algum tipo de melhora em tão pouco tempo.

No entanto, esses números, por mais que pareçam desanimadores, não querem dizer que não existe mercado para os bitcoins no nosso país. É preciso ter em mente que as criptomoedas são uma espécie de dinheiro descentralizado, que não requer interferências governamentais ou privados para que tenha um valor considerável agregado.

Então, para te ajudar nesse caminho que ainda é consideravelmente novo por aqui, nós do Portal do Blockchain separamos uma lista com as cinco melhores exchanges para você fazer a manutenção do seu investimento em bitcoins.

De acordo com as taxas cobradas para movimentação na sua conta de criptomoedas

5 melhores exchanges bitcoin do Brasil
  • Foxbit:
    Taxa de depósito: 0%
    Taxa de ativa: 0,25%
    Taxa de passiva: 0,125%
    Taxa de saque: 1,39%
  • Mercado Bitcoin:
    Taxa de depósito: 0%
    Taxa de ativa: 0,70%
    Taxa de passiva: 0,30%
    Taxa de saque: R$ 2,90 + 1,99%
  • BitcoinTrade:
    Taxa de depósito: 0%
    Taxa de ativa: 0,50%
    Taxa de passiva: 0,25%
    Taxa de saque: R$ 4,90 + 0,99%
  • BitcoinToYou:
    Taxa de depósito: 0%
    Taxa de ativa: 0,80%
    Taxa de passiva: 0,25%
    Taxa de saque: 1,89%
  • Walltime:
    Taxa de depósito: 0%
    Taxa de ativa: 0,20%
    Taxa de passiva: 0,40%
    Taxa de saque: 1,23%

Com base nos dados apresentados você consegue garantir um maior controle na hora de abrir a conta com uma das melhores exchanges do país. Vale pesquisar e descobrir qual tipo de serviço se encaixa melhor para o seu objetivo de negócio com as criptomoedas.

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Igor Seco

Igor Seco Autor

Comentários