John MCafee faz declaração sobre virada no mercado de criptomoedas: “Eu avisei”

Um dos mais populares defensores do mercado de criptomoedas decidiu dar mais uma declaração, alertando que semanas atrás ele já tinha avisado quando seria o ponto de virada para a subida do bitcoin e consequentemente dos outros ativos digitais.

Sua declaração (que por muitos já era esperada), veio em um momento de altas, quando o bitcoin mostrou um ganho de força e se manteve subindo em 20% nos últimos dias.

Nesse mesmo período a criptomoeda cresceu e superou seu valor mais alto em março de 4,1 mil dólares, para 4,9 mil, simpatizando novamente com a casa dos 5 mil, que atingiu da ultima vez apenas em meados de 2018.

Conforme foi visto acontecer das ultimas vezes, o aumento do preço do bitcoin carrega consigo um valor de conceito em pesquisa, quando as pessoas na internet passam a procurar mais informações, o que de novo favorece a subida de preço.

Na declaração feita por MCafee, ela diz o seguinte:

“Todo mundo me destruiu há duas semanas quando eu disse: ‘O mercado virou agora’, então mantive minha boca fechada. Agora vou dizer de novo: ‘O mercado virou agora’. A proa do mercado de criptomoedas chegou no seu fundo máximo e agora está sendo puxado de volta. Apenas observem um novo salto para a felicidade.”.

Mercado de criptomoedas está vendo dias melhores

Independente se o que o MCafee fala é correto ou não, muitos investidores tem ficado mais otimistas com as possibilidades que estão se abrindo, e claro, sempre há lembranças do rumor de que grandes países estariam comprando criptomoedas de relevância no mercado para conseguir fugir das sansões americanas que afetam a transição do dólar.

Porém, ele é o que mais teria motivos para comemorar, já que em 2017 MCafee fez uma aposta em que se o preço do bitcoin não superasse 500 mil dólares em apenas 3 anos, ele deveria consumir sua própria “masculinidade”, em rede nacional.

Fonte:
Bitcoinist

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também