MBA em blockchain chega à faculdade brasileira

Conforme o tempo passa e as novas tecnologias se popularizam, mais instituições de ensino buscam disponibilizar matérias sobre o tema para seus alunos. Recentemente a FIAP publicou um curso de MBA em blockchain para os interessados nessa especialização.

MBA em blockchain entra em grade da FIAP

Conhecida pela sigla FIAP, a Faculdade de Informática e Administração Paulista apresentou neste mês de fevereiro a possibilidade para profissionais da área se especializarem em buscar soluções utilizando as novas tecnologias com MBA em blockchain completo.

O trabalho da instituição visa, principalmente, preparar uma nova geração de pessoas que sejam capazes de participar ativamente de toda a evolução de um projeto voltado para o blockchain, desde a concepção da ideia, os primeiros passos, a programação e o desenvolvimento até a finalização de uma plataforma e a implementação de uma solução específica utilizando a tecnologia.

Conforme a busca por profissionais deste ramo cresce, o mercado de blockchain e criptomoedas se expande, criando mais vagas e iniciando ciclos constantes de renovação nessa área de trabalho. Portanto é inteiramente necessário que existam locais como esses no Brasil, um país que atualmente está na lista dos 20 maiores investidores em blockchain, como aponta uma pesquisa de 2018.

De acordo com as informações disponibilizadas, o público alvo do MBA em blockchain da FIAP visa alcançar os profissionais da área de TI, inovação e transformação digital, alguns empresários e empreendedores que planejam lançar startups utilizando de plataformas públicas para acelerar o crescimento de seu negócio.

Para fazer parte de uma das turmas que terá aulas com o professor Michel Pereira Fernandes, os participantes deverão possuir alguma formação superior completa em cursos voltados para a tecnologia. Além disso, será necessária alguma experiência em lógica de programação e desenvolvimento de sistemas.

As aulas ocorrerão em um período de 12 meses e podem custar até 24x de R$ 1100.

Para mais informações você pode acessar diretamente o site do curso clicando aqui

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Igor Seco Autor

Comentários