Mastercard pretende montar equipe exclusiva para desenvolver produtos em blockchain

A Mastercard está procurando contratar vários profissionais de blockchain, para desenvolver produtos de criptomoedas e carteira criptográfica.

Mastercard quer montar uma equipe de desenvolvedores blockchain

De acordo com release publicado no site de carreiras da empresa, a Mastercard visa um engenheiro sênior de blockchain e líder de engenharia, diretor de desenvolvimento e inovação de produtos, vice-presidente de gerenciamento de produtos e diretor de gerenciamento de produtos para criptomoedas e carteiras blockchain.

Conforme descrito no site, espera-se que a nova equipe “lidere a criação de ideias, definição, projeto e desenvolvimento de soluções inovadores de criptografia, incluindo soluções para criptomoedas e carteiras blockchain”

Junto com o diretor de desenvolvimento de produtos e inovação, vice-presidente de gerenciamento de produtos, o diretor de carteiras é responsável pelo portfólio de patentes da Mastercard e apresentação de novos pedidos de patentes. Além disso, há poucas especificações sobre o novo papel, mas a descrição do trabalho fala da indústria de criptografia de forma bastante favorável, perguntando a um candidato em potencial:

“Você tem coragem de olhar nos olhos das forças disruptivas sem medo e manobrá-las para sua vantagem?
Você tem o desejo de trabalhar na interseção de ponta de pagamentos e criptografias?
Você tem a ambição de construir algo que possa narrar para seus netos?”

Se a resposta for sim, a Mastercard é o lugar certo para o candidato, sugere a descrição.

Seguindo a descrição dos cargos de diretor e vice-presidente, eles precisarão “estabelecer visão compartilhada em toda a empresa, influenciando e construindo consenso entre os vários interessados”.

Vale lembrar que a Mastercard é uma das empresas que fazem parte do conselho da Libra, a criptomoeda do Facebook.

Fonte:
Coindesk

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também