Loteria Bitcoin agora aceita pagamentos em Visa e Master

Quando falamos que o mercado blockchain vai causar mudanças profundas em todos os setores, é no sentido literal. Agora a Bitplay Club, uma Loteria Bitcoin online, deu um passo enorme para o mainstream.

Acontece que nesta semana a empresa que utiliza da plataforma blockchain para realizar seus sorteios, adicionou de maneira formal a possibilidade de pagar seu ticket de sorteio através de cartões de crédito Visa ou Mastercard.

Esta medida foi impulsionada pensando principalmente nas pessoas que não possuem criptomoedas, mas que mesmo assim não tem problemas em investir seu dinheiro em concursos como esse.

A loteria bitcoin já é uma realidade

Atualmente a empresa possui dois tipos de loteria bitcoin, ambas são organizadas e administradas por blockchain, que é o que determina quem são os vencedores de maneira segura e transparente. Sendo esse um dos pontos de maior orgulho para a Bitplay Club, já que no fim não existe sequer a sombra de manipulação de resultados.

As premiações da loteria bitcoin chegam em valores incrivelmente altos e apresentam dados completos do sorteio para os usuários que desejam tirar suas dúvidas. A direção afirma que nunca houveram reclamações sobre a forma como as transações acontecem na empresa, já que a tecnologia utilizada garante total segurança e imparcialidade.

O ponto é que adicionando as formas de pagamentos em Visa e Mastercard, o Bitplay Club pretende praticamente triplicar a sua base de usuários, já que por mais que seja extremamente seguro o uso de criptomoedas para se inscrever nos concursos, pode ser um pouco difícil para usuários que não estão habituados a participar de loteria bitcoin.

Dessa maneira, a pessoa que pretende ingressar nos sorteios mediados pela loteria só precisarão de um cartão internacional válido de alguma das duas operadoras para concorrer à premiação, que pode ser retirada direto para uma carteira criptografada.

Fonte:
BC Focus

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Igor Seco Autor

Comentários