Lenda do futebol se torna embaixador de criptomoedas

O futebolista marfinense Didier Drogba é a última celebridade a se juntar à longa lista de atletas que endossaram criptomoedas este ano, agora ele é embaixador das moedas digitais.

De acordo com a emissora de notícias russa RT, Drogba é o embaixador oficial da All.me, uma plataforma de redes sociais baseada em criptomoedas. Drogba explicou que ele acreditava no projeto “muito” e até usava uma camiseta com o logotipo da All.me para mostrar seu apoio inabalável. Junto com outras celebridades, ele também começou a usar o All.me para compartilhar suas fotos.

A All.me promete compartilhar 50% da receita de publicidade com seus usuários com base em fatores como popularidade, atividade e conteúdo. Cônsul Honorário da Arménia Artak Tovmasyan surgiu com a idéia em 2015 e disse que até agora, a startup levantou US $ 30 milhões. A plataforma digital tem um limite máximo de US $ 100 milhões e sua ICO começará no quarto trimestre de 2018.

Didier Drogba: O Pacificador

De 2002 a 2007, a Costa do Marfim estava envolvida em uma guerra civil por identidade nacional, desemprego e outras questões. Depois que o estado se classificou para a Copa do Mundo de 2006, Drogba e seus colegas da Costa do Marfim aproveitaram a oportunidade para convencer a população que a guerra tinha que terminar. Dois anos depois, seu discurso deu frutos e um acordo de paz foi assinado pelo governo e pela oposição. Ele também foi escolhido como o Embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em 2007.

O atacante marfinense, que ganhou o título de “Futebolista Africano do Ano” duas vezes, também montou a Fundação Didier Drogba e doou 3 milhões de libras para construir um hospital em sua cidade natal. Todos os seus esforços para ajudar os necessitados fizeram dele um ídolo aos olhos do povo marfinense. O passado de Drogba prova que ele realmente apóia o trabalho que a All.me planeja fazer e receberá total apoio das pessoas em troca.

Atletas dominam o mundo da Blockchain & Crypto

No ano passado, o jogador uruguaio Luis Suarez usou sua conta no Instagram para chamar a atenção para a plataforma blockchain Stox, “o melhor mercado de previsão do mundo”. Os endossos dos atletas aumentaram este ano, começando com a lenda do futebol português  Luís Figo. Ele se tornou o embaixador da marca Stryking Entertainment, que está planejando criar um jogo de futebol de fantasia “Football-Stars”.

Ronaldinho, outro astro do futebol americano, anunciou na semana passada que estava lançando um projeto de criptografia intitulado Ronaldinho Soccer Coin (RSC). A moeda pretende se tornar a “moeda comum do mundo do futebol” e oferecer uma plataforma para apostas, e-commerce e estádios digitais.

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Beatriz Flor Autor

Comentários