Johnny Depp produzirá filme em plataforma de distribuição de conteúdo blockchain

Uma parceria na industria cinematográfica foi revelada nesta semana e traz uma novidade, que por um lado, deve ser tratada com muito otimismo pelos fãs de cinema. O polêmico ator e produtor Johnny Depp está produzindo uma obra em conjunto com uma plataforma de distribuição de conteúdo blockchain.

Polêmico Johnny Depp produzirá filme em plataforma de distribuição de conteúdo blockchain

Para quem acompanha o universo hollywoodiano, é fácil lembrar de alguns casos em que o nome do ator Johnny Depp foi citado. Constantemente envolvido em casos de agressão, coerção e abuso de drogas, o ator que já protagonizou o filme Piratas do Caribe como o Capitão Jack Sparrow é uma figurinha carimbada e duramente criticada por outros atores e pela comunidade do cinema.

Isso não o impediu, porém, de iniciar um projeto paralelo em conjunto com a TaTaTu para produzir o seu novo filme em cima de uma plataforma voltada para a distribuição de conteúdo blockchain, usando a nova tecnologia à fim de combater a pirataria.

Andrea Iervolino, co-fundadora e CEO do conglomerado americano de filmes cinematográficos AMBI Media Group está envolvida no processo que aparentemente também faz parte de um meio de divulgação para a plataforma TaTaTu.

Até agora um investimento feito na casa dos 100 milhões de dólares já foi feito para garantir que a distribuição do conteúdo produzido seja aplicado sobre as diretrizes das transações criptografadas, reforçando a ideia de que é necessário um serviço como esse para evitar que fraudes aconteçam desde o início das filmagens até a sua distribuição para cinemas, serviços de streaming e divulgação nos meios físico e digital.

Por enquanto nenhum dado concreto foi divulgado sobre a obra do Johnny Depp. Fontes próximas acreditam na recuperação do ator e apostam que esta obra pode ser importante tanto para a sua carreira, quanto para o meio tecnológico, que só tem a ganhar com a exploração da sua visibilidade.

Fonte:
Cointelegraph

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Igor Seco

Igor Seco Autor

Comentários