IBM sugere que está disposta a trabalhar com Facebook para desenvolver blockchain

A IBM está disposta a se unir ao Facebook para desenvolver a tecnologia blockchain, disse um executivo da IBM, explicando que o desenvolvimento do ecossistema blockchain é “um esporte de equipe”.

IBM e Facebook juntos para desenvolver tecnologia blockchain?

“Nossos clientes estão prontos para trabalhar com o Facebook”, disse Jason Kelley, gerente geral de blockchain da IBM, em entrevista à CNBC.

Kelley disse que uma empresa do tamanho do Facebook, quando entra na briga, ajuda a trazer mais legitimidade à tecnologia blockchain.

No entanto, ele não mencionou se a IBM estava interessada em fazer parte do grupo de investidores da Libra.

A IBM concentrou-se no desenvolvimento de sua blockchain patenteada para facilitar os pagamentos transfronteiriços e lançou o World Wire, um sistema internacional de pagamentos que usa a Stellar.

A World Wire tem como objetivo pular intermediários bancários que adicionam complexidade e custo aos sistemas internacionais de pagamentos, substituindo-os por ativos digitais enviados por uma rede distribuída.

Fonte:
Coindesk

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também