Grupo de investimento chinês busca soluções blockchain para cultivo de cannabis

Buscando ainda uma saída para a crise denominada “o inverno cripto”, um grupo de investidores da corporação Grandshores de tecnologia blockchain, anunciou que agora está focando seus esforços em desenvolvimento de soluções para o setor canábico, que registra crescimentos grandiosos atualmente.

Soluções blockchain para cultivo de cannabis é apoiada pelo governo

Com a ajuda do governo chinês e o apoio do município de Hangzhou, os investidores lutam por uma oportunidade de se recuperar das grandes perdas causadas pela grande queda do bitcoin e outras criptomoedas em 2018.

O vice-presidente da empresa, Yao Yongjie, afirmou recentemente que o cultivo industrial de cannabis, voltado para os fins recreativos ou medicinais, se tornará o foco de cada vez mais negócios no futuro da empresa e que, quem entrar nesse mercado antes tem mais chances de colher bons frutos.

A ideia é que se injete uma quantidade enorme de dinheiro, com base em recursos previamente reservados para o investimento global em blockchain por parte da Grandshores.

Yao, que também é sócio fundador do Hangzhou Grandshores Fund, conversou com a imprensa logo após uma declaração da bolsa de valores de Hong Kong confirmar que a unidade de Hanzhou da Grandshores havia firmado um acordo de cooperação com o instituto de pesquisa em cânhamo, da província de Heilongjiang.

O acordo trata para finalidades de determinação que as partes desenvolverão em conjunto cinco variedades de cânhamo, sendo pelo menos duas voltadas para a criação de produtos medicinais com a cannabis.

Segundo o anúncio de Yao:

“Tanto o blockchain como a cannabis industrial são o futuro, e ambos são abraçados pela geração mais jovem […] estamos apostando neste nicho pois estamos sempre em busca de novas oportunidades de crescimento de negócios.”

Como observado pela imprensa de Hong Kong, este tratado passa a valer ainda em um período de transição e estabelecimento da Grandshores de Hangzhou, que ainda está em fase de desenvolvimento e injetou pouco mais de 40% da verba planejada para o projeto.

Fonte:
Cointelegraph

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também