Grupo Bitcoin Banco abre agência física para transações com criptomoedas em SP

A última semana de setembro foi escolhida pelo Grupo Bitcoin Banco para realizar a inauguração de sua agência física na capital de São Paulo.

Com uma equipe inicial configurada por cinco consultores, dois administradores e um gerente, o espaço visa alcançar um público que até então só se encontra através da internet. O objetivo é criar relações mais próximas com o consumidor de criptomoedas e realizar um investimento mais especializado no ramo.

Grupo Bitcoin Banco amplia sua franquia em SP

A criação do espaço resulta de uma ampliação da franquia, já que o projeto começou com uma sede em Curitiba com oito consultores especializados.

Jaime Schier, o diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco, afirmou o seguinte em nota para a imprensa:

“A loja física alia a modernidade do mercado das criptomoedas à confiança de uma equipe de consultores experientes, em um ambiente estruturado e construído para receber bem nosso cliente”.

E deixou claro quanto à escolha do bairro Itaim Bibi:

“Não podemos pensar em expansão sem estar na maior cidade e centro financeiro do país. Há inúmeras possibilidades de negócios com criptomoedas e um público potencial para esse tipo de investimento”

O Grupo Bitcoin Banco está caminhando para se tornar um dos maiores do país oferecendo os seguintes tipos de negócios envolvendo as criptomoedas:

  • Empréstimo de criptomoedas por 90 dias com ou sem possibilidade de trade.
  • Empréstimo de criptomoedas por 180 dias com ou sem possibilidade de trade.

Nessas modalidades o cliente realiza um empréstimo dos seus bitcoins para o Grupo Bitcoin Banco, que oferece um retorno de 1% por mês, baseado no valor investido.

Em breve a empresa deverá realizar novos tipos de investimento, já que planeja lançar sua própria plataforma batizada de La Rêve.

Provavelmente mais informações chegarão em breve. No dia 4 de outubro deste ano acontecerá o evendo Mundo Bitcoin, no Hotel Clarion Faria Lima (R. Jerônimo da Veiga, 248 – Itaim Bibi), com portas abertas ao público para realizar uma conferência e tirar dúvidas sobre as novidades tecnológicas envolvendo a cripto economia.

Fonte:
E-commerce News

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Igor Seco

Igor Seco Autor

Comentários