Florianópolis receberá o 4º Bitcoin Summit para debater o futuro do blockchain e criptomoedas

Atualmente considerada a Capital brasileira da tecnologia, Florianópolis recebe no dia 6 de abril, no Lagoa Iate Clube, um dos maiores eventos sobre Blockchain e criptomoedas da América Latina.

Florianópolis recebe evento para debater futuro do blockchain

Investidores do Brasil e do mundo estarão presentes para a realização da 4ª edição do Bitcoin Summit, que será promovido pela Stratum Blockchain Tech, no dia 6 de Abril em Floripa.

Em uma conferência que seguirá das 9h às 21h, no já citado Lagoa Iate Clube, os investidores poderão acompanhar palestras e debates com o objetivo de entender as criptomoedas além da especulação.

“O mundo começou a parar de questionar sobre ‘quem aceita cripto’ e passou a enxergar diversos meios de pagamento que permitem o uso das criptomoedas no dia-a-dia das pessoas. Além disso, novos tipos de investimentos começam a ganhar força, principalmente para os iniciantes no tema”, afirma Rocelo Lopes, CEO da Stratum.

Nesta edição, o evento vai trazer os nomes mais expressivos do mercado para falar de temas que estão em evidência, como regulamentação e cases bancários, Blockchain na sociedade, além de traçar um panorama para 2019. Outro assunto que tem ganhado muita força e será amplamente debatido é a questão da educação econômica.

Alguns dos palestrantes que estarão no evento são: Connie Gallippi, fundadora e diretora da BitGive; Alejandro Palantzas, gerente da Kraken Digital Exchange; Rosine Kadamani, diretora da Blockchain Academy; Safiri Felix, colunista da InfoMoney; Marcel Pechman, co-fundador da Radar BTC e especialista no mercado cripto; e Felipe Sant Ana, sócio da Paradigma Capital.

Os valores dos ingressos podem ser conferidos através do site do evento, clicando aqui.

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Igor Seco Autor

Comentários