Falha no Google Chrome pode afetar carteiras de criptomoedas

Nos últimos dias, especialistas da Kaspersky Labs, informaram o Google de uma falha no sistema de seu navegador, o Chrome.

Falha no navegador do Google pode afetar carteiras de criptomoedas de usuários

De acordo com os pesquisadores, uma corrupção de dados na memória do aplicativo, permitia uma escalada nos privilégios de acesso, até que os hackers tivessem total controle sobre as informações registradas nos perfis de usuário da ferramenta.

A falha, então, tornava possível que vírus coletassem esses dados, incluindo as informações referentes a sites de investimento, bancos online e carteiras de criptomoedas.

Após ter ciência do ocorrido, o Google emitiu a seguinte nota:
“O acesso a detalhes e links de erros pode ser mantido restrito até que a maioria dos usuários seja atualizada com uma correção. Também manteremos restrições se o bug existir em uma biblioteca de terceiros da qual outros projetos dependem da mesma forma, mas ainda não foram corrigidos.”, no blog oficial do Chrome.

Assim, fica a recomendação de que você atualize seu navegador o quanto antes, à fim de evitar problemas por causa de hackers.

Fonte:
Cointimes

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também