Experiência de usuários facilita trocas de criptomoedas

O mundo das criptomoedas é tradicionalmente conhecido por ter uma série de contratempos para iniciantes que estão tentando entrar nele. Mesmo as próprias trocas de criptomoedas solidificaram a reputação de não facilitar o trabalho dos novatos .

 Na maioria dos casos, as leis e os regulamentos ainda obrigam os usuários a assinar quase uma dúzia de trocas para comprar múltiplos altcoins.

Intercâmbios da Fiat e trocas de criptomoedas por criptomoedas são os dois tipos principais de trocas. A Fiat permite a transferência direta de dólares norte-americanos, euros e a maioria das moedas apoiadas pelo governo para serem trocadas por criptomoedas, enquanto a última permite que moedas criptografadas sejam negociadas entre si.

Há alguns pontos que devem ser considerados pelos iniciantes antes de determinar qual troca de criptomoeda seria a melhor opção: o volume de negociação é suficiente? Quais pares de negociação estão disponíveis? Como é o suporte ao cliente deles? Quais são as taxas deles? Quão seguro é o seu servidor? É iniciante amigável?

Coletivamente, é muito para fatorar, especialmente quando se tenta equilibrar os prós e contras. No entanto, existem algumas trocas que conseguem tornar as compras de criptografia relativamente indolores, graças à sua nova ou melhor oferta de experiência do cliente.

Por exemplo, o Coinbase é popular por ser uma das trocas mais amigáveis ​​aos iniciantes. Seus usuários podem fazer compras recorrentes ao investir em várias moedas criptografadas. Não só é amigável ao iniciante e contém uma interface muito simplista, mas a Coinbase também fez parcerias com empresas como Overstock e Expedia para possíveis pagamentos usando criptografia.

A Coinbase, sendo a primeira empresa de criptografia a alcançar o status de “unicórnio“, anunciou recentemente aquisições para penetrar em novos mercados, como a aquisição da Keystone Capital ou da Paradex .

O Nauticus Exchange  oferece 300 criptocorrências e 16 ordens. Os usuários em qualquer lugar do mundo (incluindo países que não são suportados por outras bolsas) podem comprar qualquer criptografia usando a moeda de suas nações e também podem enviar / receber pagamentos internacionalmente. As soluções da bolsa  são sustentadas pela moeda nativa .

Binance é uma enorme bolsa, com mais de 1,2 bilhões de dólares em volume de negociação. Eles mostraram um domínio impressionante na web com um programa de referência e seu próprio token nativo , que fornece aos usuários taxas de transação mais baixas.

O HITBtc permite que os usuários comprem bitcoins usando um cartão de crédito comum e, em seguida, a negociação é feita usando algoritmos avançados.

Embora as trocas de criptomoedas estejam melhorando em termos de experiência do usuário, ainda cabe a cada indivíduo se instruir sobre o que está acontecendo.

Qualquer pessoa que não esteja familiarizada com negociações e trocas e carteiras corre o risco de perder muito dinheiro. Espera-se também que todos os jogadores tenham uma compreensão firme do criptograma, como razão digital, moeda descentralizada e autorização multifatorial.

Uma vez que os usuários adquiram o conhecimento necessário para fazer compras de moedas inteligentes, eles podem facilmente desempenhar um papel mais significativo na revolução das fintechs que está sendo trazida pela tecnologia blockchain.

Muitos estão percebendo o quão fácil é finalmente entrar na cena de criptografia. Em janeiro de 2018, foi relatado que as bolsas estavam inscrevendo mais de 100.000 novos usuários a cada dia. Isso explica por que os volumes diários de transação de criptomoeda explodiram de US $ 100 milhões para US $ 30 bilhões em menos de um ano, apesar da existência de aproximadamente 170 plataformas ativas de troca de criptomoedas em todo o mundo.

O futuro está brilhando para as criptomoedas e blockchain, o que é astronômico considerando como o setor tecnicamente ainda está em sua infância.

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Beatriz Flor

Beatriz Flor Autor

Comentários