Segunda maior exchange de criptomoedas, Coinbase já está em 53 países

Investidores do mundo inteiro já podem ver uma corrida entre as maiores exchanges do mundo, cada uma buscando o domínio no mercado do bitcoin e outras criptomoedas. A Binance continua na liderança, mas já vê a Coinbase disputando espaço em mais de cinquenta países.

Coinbase e Binance disputam corrida criptoeconômica

Só nas duas últimas semanas a Coinbase já iniciou seus trabalhos em negociação C2C (crypto to crypto), na Índia, na Coréia do Sul, Hong Kong e Austrália, entrando de vez no território da Binance e aumentando a briga por um mercado criptoeconômico que já está valendo cerca de 8 bilhões de dólares.

O anúncio de que a Coinbase estaria chegando à novas regiões, incluindo Ásia e América Latina, veio depois de uma jornada de investimentos durante os 16 meses de quedas das principais criptomoedas do mundo. Semana após semana a exchange informou seus clientes de que novos ativos digitais seriam inseridos no portfólio da empresa.

Com isso, a Coinbase iniciou uma estratégia de negócios que dá prioridade à negociações de comércio direto entre criptografias, quando o consumidor opta por não converter sua venda diretamente ao dólar ou outra moeda fiduciária.

Eles informaram que aos poucos esse comércio direto está se tornando a nova norma, superando as transações de criptografia para crédito nos últimos 12 meses.

“A negociação direta entre criptos é cada vez mais a nova norma e no ano passado ultrapassou o decreto tradicional para o comércio de criptografia em todo o mundo. Milhões de clientes da Coinbase podem agora negociar de forma segura e rápida entre diferentes criptos e enviar criptografia para fora da plataforma conforme sua conveniência”, diz a declaração.

De acordo com a equipe da Coinbase, à medida que o mercado de criptomoedas passa para uma nova fase na qual muitos investidores já possuem moedas criptografadas, uma ampla gama de novas oportunidades surgem, assim uma nova economia descentralizada deve emergir.

Fonte:
CCN

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também