Exchange chinesa chega ao Brasil e procura profissionais!

Nesta semana, foi noticiado que a exchange chinesa de criptomoedas, Huobi, está chegando em território brasileiro e ainda contratando!

Conhecida por ser a terceira maior corretora de moedas virtuais internacionalmente, a empresa acabou entregando alguns cartões e fazendo networking durante a sexta edição da Bitconf.

Imagem via CryptoPit

Qual é a estratégia da Houbi para o Brasil?

Os dirigentes da Houbi têm optado por não chamarem muito a atenção da imprensa. Portanto, eles têm se comunicado discretamente com alguns contatos grandes no mercado de criptomoedas no Brasil.

O Portal do Bitcoin revelou que os representantes da empresa em São Paulo decidiram não divulgar nenhuma declaração oficial. Assim, esse posicionamento só comprova o quão reservados eles estão em sua abordagem para atingir o setor nacional.

Embora tenham esse posicionamento introspectivo, é sabido que a exchange montou um escritório na região paulista e está selecionando profissionais. Através do Linkedin, a corretora chinesa está buscando candidatos brasileiros, contando com duas vagas em aberto no momento.

A primeira delas é de Chief Compliance Officer. O cargo diz respeito ao empregado inspecionar qualquer operação realizada. Neste monitoramento, será identificado eventuais irregularidades presentes em procedimentos de trading, cadastramento ou câmbio.

A outra vaga disponível é a de Digital Marketing Manager. Nesta, o profissional irá estabelecer a marca territorialmente, desenvolvendo estratégias e métodos de alcance. Gerar uma identidade que crie um laço de confiança entre o público e a empresa é importante, porque mantém os investidores e auxilia no crescimento da marca no Brasil.

A vinda dessa exchange colocará o cenário nacional das criptomoedas em movimentação. Primeiramente, porque ela trará desafios novos para as concorrentes brasileiras, caso aceitem saques e depósitos em reais. Em segundo lugar, suas taxas de ordens passivas e ativas representam aproximadamente metade daquelas cobradas normalmente pelas corretoras no Brasil.

Apesar de não terem confirmado formalmente, é esperado que a Huobi inicie seus trabalhos ainda este ano. Provavelmente, nos meses finais de 2018, ela já esteja operando no país.

FONTE
https://portaldobitcoin.com/maior-exchange-mundo-operacao-brasil/

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Gabriel Claudino

Gabriel Claudino Autor

Gabriel Claudino tem 23 anos, é ator e cursa Letras na USP (Universidade de São Paulo). Atua como criador de conteúdo no Portal do Blockchain.

Comentários