Escolas brasileiras lançam curso de Blockchain focado em negócios

A Blockchain Academy e a Mosaico University, duas escolas brasileiras de Blockchain, uniram-se para lançar um curso focado em negócios. O objetivo é preparar e capacitar profissionais sobre os assuntos e as transformações esperadas com o desenvolvimento das infraestruturas da tecnologia.

Nomeado Blockchain e DLTs: O Seu Negócio Preparado Para o Futuro, o curso é totalmente online. E é voltado para todo tipo de público. De executivos até entusiastas, o curso terá conteúdos e interações gravadas e ao vivo – com convidados nacionais e internacionais.

Os temas que serão abordados vão desde os conceitos básicos até as principais infraestruturas e o estágio de utilização pelo mercado. Além de tratar dos principais investimentos no nicho, o panorama regulatório dos protocolos, contratos inteligentes, ICOs, expectativas para o futuro e muito mais.

De acordo com o head de educação da Mosaico, Felipe Santos, o curso também pode ser feito por quem não entende sobre a tecnologia. “Decidimos criar este curso para oferecer conteúdos, interações e discussões de alto nível sobre o real potencial desta tecnologia. Além de suas implicações e formas de atuação nos diferentes negócios”, explica.

Para a advogada e co-fundadora da Blockchain Academy, Rosine Kadamani, a maior parte das pessoas procura entender como elas podem ser impactadas com novas oportunidades.

“O conteúdo foi modelado justamente para que estes profissionais possam dominar conceitos. E acessar dados de mercado e pessoas atuantes, passando com isso a ter mais ferramentas sólidas e atualizadas”, completa.

Blockchain nas escolas brasileiras

No mercado, o profissional que entende da tecnologia das criptomoedas já vem sendo mais demandado. Entretanto, em maio, a consultoria Gartner realizou uma pesquisa com 293 CIOs de organizações que investem em Blockchain. E 18% revelou que as habilidades nessa tecnologia são as mais difíceis de encontrar.

E para quem quiser participar do curso para ganhar essas habilidades, ele tem início marcado para 29 de outubro. A duração é estimada em sete semanas com carga horária de 4 a 6 horas semanalmente.

Como primeira edição, alunos terão um valor integral de matrícula reduzido, além de 40% de desconto aos primeiros inscritos até a próxima segunda (01).

Serviço:
Curso Blockchain e DLTs: o seu negócio preparado para o futuro

Data: 29/10/2018
Inscriçõeswww.blockchainparanegocios.com
Investimento: R$ 1.000,00 – R$ 600 até o dia 01/10
Vendas a partir de 18 de setembro. Vagas limitadas.

Leia mais: 42% das melhores universidades já ensinam Blockchain

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Comentários