Escola de negócios de Paris é paga com bitcoin para dar lições de blockchain

Introduzir novas tecnologias, como blockchain, em uma sociedade já conformada com o atual cenário político/econômico é uma luta diária, por isso é preciso pensar em como realizar essa tarefa. Um ótimo começo é oferecer cursos profissionalizantes onde o estudante paga com bitcoin.

Escola paga com bitcoin professores blockchain

O processo de adoção em massa das criptomoedas está ganhando forma. Agora, diversas empresas e startups pelo mundo desejam fazer parte do início dessa história, para colher os frutos que surgirão no futuro.

Com esse pensamento voltado para o progresso e a evolução da criptoeconomia, no sentido de gerar riqueza e descentralizar o poder financeiro, a Financia Business School, uma instituição de ensino profissional que tem sua sede localizada em Paris, na França, passou a disponibilizar uma aula de blockchain que pode ser paga com bitcoin.

Especializada em cursos voltados para negócios, a FBS é responsável por emitir diversas certificações no país, incluindo MBA’s em uma série de temas voltados para o universo econômico em suas mais variadas ramificações.

O ensino das novas tecnologias pela FBS

Desde que foi fundada em 2014, o grupo de ensino sempre esteve a par dos acontecimentos pós-modernos que tornaram possível um desenvolvimento mais rápido das novas tecnologias.

Sua direção sempre foi imposta por um objetivo de explorar campos emergentes, onde profissionais são requisitados o tempo inteiro e que possuem um bom retorno financeiro gerado por falta de disponibilidade no mercado.

Com os cursos de blockchain oferecidos pela escola, eles esperam propor uma nova ideia de serviço que atrai o público, tentando passar a visão de que as criptomoedas são um caminho sem volta e estarão profundamente ligadas à mudanças drásticas na forma da distribuição de renda global.

Obviamente a Financia Business School não é a única e muito menos a primeira fundação de ensino a oferecer cursos de blockchain. Mas certamente está entre as primeiras a oferecer conteúdo de alta qualidade em uma aula que pode ser inteiramente paga com bitcoin.

Para investidores em criptomoedas que desejam aprender mais sobre o mercado, recomendamos o e-book produzido pelo Portal do Blockchain, que pode ser acessado neste link.

Lá nos tratamos sobre as indústrias que estão mais se beneficiando com essa nova tecnologia e oferecemos uma visão mais simplificada para os que estão se iniciando nessa matéria.

Fonte:
CNM

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Igor Seco

Igor Seco Autor

Comentários