Escola de Londres lança curso sobre criptomoedas

A London School of Economics, uma das principais instituições acadêmicas de ensino superior do mundo, é a mais recente universidade a oferecer um curso sobre criptomoedas. Por £ 1.800 e cerca de sessenta horas de aprendizado, você também pode ser um acadêmico certificado em criptografia e moedas digitais.

A Escola de Economia e Ciência Política de Londres (LSE) lançou um novo curso de certificação on-line intitulado “Criptomoeda Investimento e Ruptura”, liderado pelo Dr. Carsten Sørensen, Professor Associado de Sistemas de Informação e Inovação.

A LSE juntou-se à crescente lista de instituições de alto nível que oferecem aulas de criptografia, como Cambridge, NYU, Northwestern, Stanford, Wharton e Georgetown, além de outras.

A nova opção educacional de criptografia LSE parece ser bastante acessível, pois não há pré-requisitos para o curso e seu custo também não é despropositado, £ 1.800. Começa em 14 de agosto de 2018 e levará seis semanas para ser concluído (excluindo a orientação) com um compromisso estimado de cerca de sete a dez horas por semana. Este curso também é certificado pelo Serviço de Certificação CPD do Reino Unido.

Explicando o racional por trás do curso, a instituição afirma que: “Por mais de cem anos, o lema da LSE foi ‘entender as causas das coisas’. Este curso de certificado on-line combina conhecimento prático de criptografia com a liderança de pensamento teórica pela qual a LSE é reconhecida. ”Na prática, as aulas listadas parecem oferecer habilidades de investimento bastante práticas, como interagir com trocas de criptomoedas, como usar carteiras e como avaliar as análises de uma oferta inicial de moedas (ICO, Initial Coin Offering).

Em uma perspectiva mais ampla, os alunos também explorarão como as criptomoedas moldarão o futuro do dinheiro, mercados e indústrias. E o curso destina-se a fornecer informações, conhecimento e estruturas de tecnologias blockchain e criptomoedas – necessárias para entender como elas operam e as implicações para os negócios e a economia. E apenas para estar no lado seguro, a instituição acrescenta que: “Você não receberá consultoria sobre investimentos em criptomoedas, nem consultoria financeira ou de investimento de qualquer natureza”.

FONTE

Lucas

Lucas Autor

Estudante de Letras (Português - Alemão) da Universidade de São Paulo. Diz que entende de cinema e espera escrever um livro, mas só espera mesmo.

Comentários