criptomoedas, blockchain, bitcoin

Escola de Londres lança curso sobre criptomoedas

A London School of Economics, uma das principais instituições acadêmicas de ensino superior do mundo, é a mais recente universidade a oferecer um curso sobre criptomoedas. Por £ 1.800 e cerca de sessenta horas de aprendizado, você também pode ser um acadêmico certificado em criptografia e moedas digitais.

A Escola de Economia e Ciência Política de Londres (LSE) lançou um novo curso de certificação on-line intitulado “Criptomoeda Investimento e Ruptura”, liderado pelo Dr. Carsten Sørensen, Professor Associado de Sistemas de Informação e Inovação.

A LSE juntou-se à crescente lista de instituições de alto nível que oferecem aulas de criptografia, como Cambridge, NYU, Northwestern, Stanford, Wharton e Georgetown, além de outras.

A nova opção educacional de criptografia LSE parece ser bastante acessível, pois não há pré-requisitos para o curso e seu custo também não é despropositado, £ 1.800. Começa em 14 de agosto de 2018 e levará seis semanas para ser concluído (excluindo a orientação) com um compromisso estimado de cerca de sete a dez horas por semana. Este curso também é certificado pelo Serviço de Certificação CPD do Reino Unido.

Explicando o racional por trás do curso, a instituição afirma que: “Por mais de cem anos, o lema da LSE foi ‘entender as causas das coisas’. Este curso de certificado on-line combina conhecimento prático de criptografia com a liderança de pensamento teórica pela qual a LSE é reconhecida. ”Na prática, as aulas listadas parecem oferecer habilidades de investimento bastante práticas, como interagir com trocas de criptomoedas, como usar carteiras e como avaliar as análises de uma oferta inicial de moedas (ICO, Initial Coin Offering).

Em uma perspectiva mais ampla, os alunos também explorarão como as criptomoedas moldarão o futuro do dinheiro, mercados e indústrias. E o curso destina-se a fornecer informações, conhecimento e estruturas de tecnologias blockchain e criptomoedas – necessárias para entender como elas operam e as implicações para os negócios e a economia. E apenas para estar no lado seguro, a instituição acrescenta que: “Você não receberá consultoria sobre investimentos em criptomoedas, nem consultoria financeira ou de investimento de qualquer natureza”.

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Lucas

Lucas Autor

Estudante de Letras (Português - Alemão) da Universidade de São Paulo. Diz que entende de cinema e espera escrever um livro, mas só espera mesmo.

Comentários