Elon Musk diz que a Dogecoin é sua criptomoeda favorita

Apenas algumas semanas após dizer no twitter que o bitcoin era brilhante, agora o Elon Musk parece ter diversificado um pouco seus investimentos e afirmou que a Dogecoin é sua criptomoeda favorita.

A declaração veio após uma brincadeira de primeiro de Abril feito no perfil do twitter da Dogecoin, que atualmente ocupa a vigésima quinta posição no ranking de criptomoedas mais valiosas do mercado.

Dogecoin é a criptomoeda favorita de Elon Musk

No tweet o perfil realizou uma pesquisa entre os seguidores para saber qual deveria ser o seu próximo CEO, algo fácil entendimento como piada, já que criptomoedas são descentralizadas e não existe possibilidade de haver um CEO que controle sua movimentação.

Na enquete, Elon Musk ganhou com 54% dos votos e foi parabenizado, quando o perfil da Dogecoin tuitou:

“Parece que você é o CEO agora @elonmusk, nos mande uma DM com informações para onde enviar os códigos de acesso :-D”

Em seguida Musk fez uma série de tweets elogiando e afirmando que a Dogecoin era sua criptomoeda favorita. Em determinado momento até publicou um “dogecoin manda!” e alterou sua biografia para “CEO da Dogecoin”, alterando novamente mais tarde para “ex-CEO”.

Jackson Palmer, o criador do Dogecoin, aproveitou o momento para levar a piada mais longe, falando que venderia as ações da dogecoin por 4,2 bilhões de dólares, fazendo referência ao caso polêmico que tirou Elon Musk da presidência da Tesla.

Nessa história, Musk havia tuitado que conseguira uma avaliação de 420 dólares por ação da Tesla e que ela estaria valendo então US$ 4,2 bilhões. A avaliação demonstrou ser falsa após um período e causou estranheza entre os diretores da empresa que resolveram afastar Musk de suas funções como presidente.

Palmer, deve-se notar, não está envolvido com esta ou qualquer outra criptomoeda, embora tenha confirmado a imprensa que ele ainda é dono do site onde o Dogecoin mantém suas atualizações.

Fonte:
Coindesk

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Igor Seco Autor

Comentários