Corretora chinesa chega ao Brasil

Corretora chinesa chega ao Brasil com novidades

A Houbi, grande corretora chinesa de criptomoedas – a terceira maior do mundo – está oficialmente no Brasil. A empresa foi fundada em 2013 por Leon Li, um engenheiro da computação. Agora a corretora chinesa chega ao Brasil, com foco em B2B.

A corretora tem milhões de clientes em 130 países e, diariamente, lida com uma quantidade tão grande de negociações que chega a movimentar 1 bilhão de dólares.

No Brasil, a empresa deseja se tornar parceira de comercialização de criptomoedas de corretoras e bancos de investimento. Chamando-se Huobi Global – nome selecionado para a parte B2B da empresa – ela pode ajudar para que as criptomoedas se tornem ainda mais populares no Brasil.

Só para começar, a empresa chegou ao Brasil com uma variedade de 150 tipos de criptomoedas. Além disso, ela oferece taxa de transação mais baixa do que a das corretoras brasileiras e maior liquidez.

A empresa vai começar funcionando como B2B pelo fato de que a plataforma ainda não consegue converter criptomoedas em reais. Entretanto, qualquer investidor que quiser operar a carteira digital por meio da Houbi pode se cadastrar na plataforma e começar a usá-la.

Como a corretora também pretende ampliar suas soluções de blockchain, ela estará disponível para empresas e órgãos públicos iniciarem o investimento na tecnologia.

O investimento é elevado

Como pode se esperar, a terceira maior corretora do mundo não veio para o Brasil querendo economizar. Frank Tao, presidente da empresa no Brasil já afirmou que eles só precisam dos parceiros certos. Selecionando bons projetos, as parcerias poderão ser firmadas independente da quantidade de dinheiro necessária.

Apesar de a empresa não divulgar seu lucro, sabe-se que 80% dessa receita é obtida por meio das moedas digitais. Entretanto, esse não é o único foco da empresa, que trabalha também com blockchain, pesquisa e finanças.

A Houbi chegou ao Brasil em um momento no qual a febre das criptomoedas não está mais em alta. Agora, tanto consumidores quanto corretoras procuram mais informação e serviços de qualidade.

Fonte

 

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Thais

Thais Autor

Thaís Dias do Carmo tem 24 anos, é formada em Letras português/italiano pela USP e também é atriz. Na Influu atua na área de conteúdo.

Comentários