Conselheiro de Trump está construindo uma Cryptocurrency de Token de Utilitário

O ex- conselheiro de Trump, Steve Bannon, pode não ter mais um escritório do presidente dos EUA, mas ainda acha que pode ter um impacto profundo no mundo – usando a criptomoeda.

Bannon, que atuou como estrategista-chefe da Casa Branca durante o primeiro ano da administração presidencial de Donald Trump, forneceu um vislumbre de seus planos na conferência Delivering Alpha, que está sendo realizada esta semana em Nova York.

O banqueiro de investimento virou ícone-populista, em várias ocasiões, expressou seu apoio a criptomoedas, que ele acredita poderem tirar o poder dos bancos centrais  e promover o “populismo disruptivo”. Ele reiterou esse apoio na Delivering Alpha.

“Eu gosto de bitcoin, eu tenho bitcoin”, disse Bannon, de acordo com um relatório da CNBC , acrescentando que as criptomoedas “são o futuro”.

No entanto, Bannon acrescentou que, apesar de seu apoio ao bitcoin, ele também está trabalhando no desenvolvimento de uma variedade de tokens de utilidade especificamente criados para promover o movimento populista global.

“Estou trabalhando em alguns tokens agora, tokens de utilidade – potencialmente – para o movimento populista em todo o mundo”, disse ele, “mas eles têm que ser de qualidade”.

O ex-presidente executivo da Breitbart News não entrou em detalhes sobre seus projetos de criptomoeda, incluindo os casos de uso que esses tokens serviriam para o movimento populista que não são atendidos pelo bitcoin ou outros tokens blockchain – pelo menos nos trechos da entrevista que assim até agora foi publicado a partir da conferência.

No passado, porém, ele flutuou lançando um sinal chamado ” Deplorables Coin “, referindo-se ao fato de que a candidata Hillary Clinton em um ponto durante a campanha presidencial dos EUA de 2016 se referiu aos partidários de Trump como “uma cesta de deploráveis”.

Bannon não disse se ele planeja realizar uma oferta inicial de moedas (ICO) para distribuir a (s) ficha (s), embora tenha mirado na qualidade da indústria global de venda de fichas.

“Noventa por cento das OICs foram um desastre”, disse ele. “Muitos investidores são surpreendidos por coisas que não são pensadas.”

FONTE

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Beatriz Flor

Beatriz Flor Autor

Comentários