“Comprem Bitcoin”, diz investidor após criptomoeda ficar abaixo de US$ 8 mil.

Quem acompanha o mercado de criptomoedas já está por dentro da situação. O Bitcoin está operando em queda há alguns dias e, ao chegar próximo dos 7,5 mil dólares, o medo entre os investidores se espalhou.

Porém, ainda há quem seja otimista e afirme que esse é só mais uma baixa, antes das criptomoedas retornarem ao topo no fim do ano.

Comprem Bitcoin, diz investidor à programa de TV

Na última quinta feira, Mark Yusko, chefe do fundo de investimento criptográfico Morgan Creek Capital Management, foi entrevistado pelo programa “Fast Money”, da CNBC. Durante a reportagem que cobria a perda de capital do mercado de criptomoedas, ele foi questionado e respondeu prontamente “comprem bitcoin”.

Em seguida, sentiu necessidade de explicar a sua posição:

“Olha, o preço diário do Bitcoin não importa. Está vivo há dez anos. Com exceção do ano de 2015, ele aumentou mais a cada ano. A capitalização de mercado do BTC cresce constantemente e não há nada que pare isso.”

Fonte:
BlockOnMi

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também