Especialistas da WarpExchange falam sobre o comportamento dos investidores brasileiros

Em lugares onde a educação financeira e o conhecimento sobre o funcionamento do mercado de ativos é praticamente inexistente entre a grande massa, trabalhar em investimentos impulsionados pelo hype de grandes emissoras e programas de televisão pode dar uma grande dor de cabeça.

Dando continuidade às entrevistas publicadas aqui no Portal do Blockchain, nossos convidados da WarpExchange retornam para comentar um pouco mais sobre a realidade dos investidores de criptomoedas no mercado brasileiro.

Com Mateus Teixeira (CEO e Founder) e Lucas Schoch (CTO).

Ficou claro que antes de realmente decidir investir em criptomoedas, é necessário entender esse mercado e realizar pesquisas para que seu dinheiro não seja desperdiçado, ou mal encaminhado.

Investidores devem realizar entrevistas com seus corretores para entender de fato toda a tecnologia envolvida antes de realizar depósitos em ativos, afinal, as criptomoedas podem trazer um bom lucro, mas existem mesmo aquelas que não são tão confiáveis.

Isso aliado ao desconhecimento geral sobre o assunto, pode causar danos catastróficos à uma conta.

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Igor Seco

Igor Seco Autor

Comentários