Burger King da Alemanha permite que delivery seja pago com Bitcoin

Andando pelas ruas de São Paulo ou de qualquer outra cidade, talvez você já tenha visto um lanchonete da rede de hamburguerias Burger King. E se nós disséssemos que elas estão cada vez mais perto de aceitar pagamentos em bitcoin?

É por quê isso já está acontecendo na Alemanha.

Delivery de Burger King já pode ser pago com Bitcoin na Alemanha

A criptomoeda Bitcoin apareceu recentemente entre as opções de pagamento na página de entrega do Burger King e também na sua aplicação móvel oficial.

Mas não é a primeira vez que algo do tipo acontece.

No verão de 2017, o Burger King da Rússia anunciou que começaria a aceitar pagamentos Bitcoin e, em seguida, introduziu sua própria moeda virtual chamada Whoppercoin no final de agosto. Também em 2017, o Bitcoin foi aceito pela primeira vez por outro Burger King em Arnhem, uma cidade na Holanda.

Não está claro no entanto, quando a empresa pretende expandir o método de pagamento para as lojas físicas, quando o cliente decide ir ele mesmo buscar o lanche, ou quando a novidade para a modalidade delivery chegará ao Brasil.

Fonte:
Cointelegraph

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também