Blockchain Academy oferece curso de capacitação para Dataprev no Rio de Janeiro

Em uma publicação feita no Diário Oficial da União no último domingo, a Blockchain Academy lecionou arquitetura e modelos de negócios utilizando blockchain para a Dataprev do Rio de Janeiro.

Cursos da Blockchain Academy já foram contratados antes por autoridades brasileiras

A instituição educacional com foco no ecossistema de blockchain, Blockchain Academy, é responsável por diferentes iniciativas no universo criptoeconômico, com vários projetos voltados para o blockchan.

Já a Dataprev (ou Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência) é uma empresa pública brasileira responsável pela gestão da Base de Dados Sociais Brasileira, especialmente a do Instituto Nacional do Seguro Social, vinculada ao Ministério da Economia.

Não é a primeira vez que a Blockchain Academy leciona sobre a tecnologia por trás das criptomoedas à uma entidade pública brasileira.

Em dezembro de 2018, o Ministério da Fazenda passou por um processo de capacitação em Bitcoin, blockchain e DLT ministrado pela instituição educacional.

Fonte:
Criptofacil

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também