Executivos do Itaú e Santander falam sobre Bitcoin e Blockchain em curso online

Ainda em um processo de crescimento e fortalecimento de seu nome na América Latina, a Blockchain Academy vem mostrando que em breve pode se tornar a principal instituição desse tipo por aqui.

Recentemente após negociar uma parceria envolvendo a Fundação Linux, à fim de fornecer cursos focados em plataformas blockchain para os mais diversos propósitos, a Blockchain Academy, fundada por Rosine Kadamani e Thiago Padovan, anunciou um trabalho em conjunto com a Mosaico University, onde foi confirmado que a universidade deverá ministrar em breve um curso de blockchain para negócios.

Executivos e comunicadores darão curso online de bitcoin e blockchain

Neste novo curso focado na preparação de líderes no segmento, o estudante poderá acompanhar as aulas online, que também serão disponibilizadas para outras universidades, empresas e profissionais que desejam se aprofundar neste universo ainda considerado tão novo.

Na grade de disciplina do curso online oferecido, uma lista de grandes nomes foi incluída para compor o time de instrutores e palestrantes.

Além do Gustavo Paro, que integra a equipe do R3, farão apresentações o Stephen Kanitz, jornalista e economista, o apresentador e jornalista Marcelo Tas, além de Vito Castanha, Blockchain Lead CE do Itaú, Fábio Alvez do Santander e Fernando Matroso, CTO da Natura.

O começo das aulas será no dia 15 de abril e a duração do curso é de no máximo seis horas por semana, dividindo cada semana separadamente através de módulos de conhecimento, que focarão em Bitcoin, Blockchain, Inteligência Artificial e Internet das Coisas.

As inscrições podem ser realizadas através deste link, com até 40% de desconto dependendo do momento em que o curso foi adquirido.

“Nossa proposta é de fato alinhar a teoria com a prática, para que os nossos alunos consigam assimilar os conceitos apresentados com perfeição e tirem suas ideias inovadoras do papel. Porém, para isso, pensamos em todos os detalhes, desde o bcackground dos nossos instrutores, de todos os nossos convidados ou profissionais experientes que possam agregar ao currículo do aluno com sua experiência e referências de mercado.”, diz o site oficial do curso.

O conteúdo será apresentado em diversos formatos para alcançar o máximo de alunos possível. Ele será publicado em texto, audio e video, exposições e tecnologia interativa.

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também