Bitblue começa a oferecer saques de criptomoedas em Real Brasileiro

Nesta segunda-feira (18), a corretora Bitblue lançou um projeto piloto que permitirá que seus clientes façam saques de criptomoedas em Reais.

Exchange lança plano piloto para saque de criptomoedas no Brasil

A opção é um plano piloto que começará funcionando apenas em pontos comerciais espalhados por algumas das principais cidades do Brasil.

“Diante de um mercado que está passando por uma crise de credibilidade, com diversas empresas segurando os pedidos de saques, nós procuramos sempre ter atitudes que tranquilizem os consumidores e permitam velocidade e liquidez imediata na retirada do dinheiro”, disse o CEO da Bitblue, Edísio Pereira Neto.

Inicialmente, o projeto terá duração de 45 dias nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Vitória e Recife.

O usuário que deseja retirar dinheiro de sua conta terá que solicitar o saque por meio do site da Bitblue, selecionando a opção de receber o valor solicitado por meio de uma transferência bancária ou retirá-lo em espécie em alguma loja conveniada.

A segunda alternativa é limitada a saques de até de R$10 mil por cliente, sujeitos a uma tarifa de até 2,5% sobre o valor sacado. A porcentagem corresponde à remuneração da loja que fornecer o serviço.

Fonte:
BTCN

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também