Maior banco de investimentos do Brasil afirma que ofertará tokens do blockchain Tezos

Nesta semana o maior banco de investimentos da América do Sul, o BTG Pactual SA do Brasil, realizou um anúncio com planos para oferecer ofertas de tokens de segurança através da rede blockchain da Tezos.

A notícia foi anunciada no próprio site da Tezos e sem dúvida alguma será considerada um grande passo para a Tezos Foundation.

Banco brasileiro prevê 1 bilhão de dólares em tokens de segurança Tezos emitidos.

Para realizar um acordo de 1 bilhão de dólares e abrir as portas para os tokens de segurança da Tezos, o Banco BTG Pactual recorreu a uma parceria junto a Dalma Capital, localizada em Dubai.

As duas organizações estão se preparando para emitir o acordo que incluirá uma série de investimentos tradicionais e alternativos.

O projeto é apoiado pelo milionário investidor de criptomoedas, Tim Draper, e seu objetivo é entregar uma plataforma blockchain de confiança integrada à um sistema de contratos inteligentes. Um modelo de expansão que afetou o preço da criptomoeda a fazendo subir no primeiro semestre de 2019.

“Estamos entusiasmados por ver o BTG Pactual e a Dalma Capital fazendo uso do blockchain Tezos. Acreditamos no projeto Tezos e vemos um forte caso de uso para tokens de segurança.”

BTG irá abandonar rede Ethereum?

Sobre as novas informações e uma crescente dúvida se o BTG Pactual abandonaria a Ethereum, o sócio do banco, André Portilho explicou:

“Atualmente vemos a Tezos como um player a nível mundial, oferecendo um blockchain robusto para a tokenização de ativos, mas isso não quer dizer que abandonaremos a Ethereum, ela continuará sendo o nosso principal protocolo de segurança.”

Zachary Cefaratti, CEO da Dalma Capital, acrescentou:

“Vemos a Tezos como um dos protocolos críticos para o florescente mercado de tokens de segurança e esperamos assegurar um fluxo de negócios no blockchain de Tezos.”

O blockchain auto-atualizável de Tezos faz dele um projeto tecnológico de destaque. É também um defensor da governança em cadeia, com as partes interessadas capazes de votar em emendas ao protocolo.

Fonte:
CCN

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também