Banco alemão prevê bitcoin valendo US$ 90 mil até o fim de 2020

Se você já acompanha o mercado das criptomoedas há algum tempo, já deve ter percebido que todas as semanas surgem previsões de como será o comportamento do bitcoin.

Banco alemão prevê alta no bitcoin em 2020

Algumas vezes os analistas são otimistas, outras vezes, preveem quedas assustadoras, mas agora, talvez pela primeira vez, uma instituição financeira regulamentada se manifestou sobre como o bitcoin se comportará nos próximos meses.

O Bitcoin é um ativo com número limitado de produção, e a cada quatro anos, sofre uma redução de recompensa por mineração em bloco, que corta pela metade o número de moedas emitidas.

De acordo com o banco alemão Bayerische Landesbank (BayernLB), essa queda é provavelmente a melhor característica do Bitcoin.

De acordo com a análise logarítmica do BayernLB, o próximo corte inflacionário dará ao Bitcoin uma avaliação justa de US $ 90.000 por moeda, implicando que “o próximo efeito dificilmente foi precificado no valor atual do Bitcoin de aproximadamente US $ 8.000.”

Fonte:
Blockonomi

Receba novidades sobre Blockchain no Seu Email
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.

Leia Também