Aplicativo de troca RobinHood adiciona 2 novas criptomoedas

Apesar do mercado de moedas digitais estar atualmente progredindo a lentos passos, o aplicativo de negociação de ações RobinHood está adicionando duas novas criptomoedas a sua plataforma.

A empresa diz que superou a marca de 5 milhões de usuários na plataforma. O fato só foi possível, segundo ela, pelo “momento significativo gerado ao longo dos últimos meses com a introdução do Options e do Crypto“.

A empresa também adicionará Litecoin e Bitcoin Cash ao app próprio e não cobrará taxas, porque já permite aos usuários trocar bitcoin e ethereum.

Desde que lançamos o Robinhood Crypto em fevereiro, nossos clientes manifestaram interesse em comprar e vender outras criptomoedas além do Bitcoin e Ethereum“, disse os representantes da Robinhood em um post no blog oficial.

A empresa também argumenta que a superação de 5 milhões foi apenas uma das metas que pretende atingir ao longo de 2018. A visão interna é de que a Options e o Crypto trouxeram um impulso significativo nos últimos meses.

A plataforma acrescentou o comércio de criptomoedas em fevereiro, dois meses depois de o bitcoin ter disparado para quase US $ 20.000. Ele perdeu 65% de seu valor desde a alta e caiu mais de 50% este ano, para cerca de US $ 6.180.

O Litecoin, uma das moedas que estão sendo adicionadas ao Robinhood Crypto, caiu mais de 64 por cento desde janeiro e estava negociando perto de 77 dólares na quinta-feira, de acordo com Coindesk.

O outro dinheiro em moeda digital em bitcoin caiu mais de 72% no mesmo período, e foi negociado perto de US $ 682 na quinta-feira. A capitalização de mercado de todo o mercado de moedas digitais caiu 60% neste ano, de acordo com dados da CoinMarketCap.com.

Outras plataformas de negociação populares, incluindo a Coinbase, têm sido pressionadas por investidores que buscam negociar mais moedas criptografadas.

Rumores sobre a Coinbase adicionando o XRP à plataforma elevaram o preço da criptomoeda no início deste ano.

FONTES:
Fonte 1
Fonte 2

Lucas

Lucas Autor

Estudante de Letras (Português - Alemão) da Universidade de São Paulo. Diz que entende de cinema e espera escrever um livro, mas só espera mesmo.

Comentários